NOTÍCIAS

20-NOV-2019

COMUNICADO

COMUNICADO

#Agricultura POR JOÃO PAULO 20 DE NOVEMBRO DE 2019

COMUNICADO

A EMATERCE comunica á todos os agricultores cadastrados no programa Hora de Plantar, que receberam sementes no ano de 2019, que os mesmos devem comparecer a Ematerce local de Hidrolândia para a retirada dos boletos e efetuar o pagamento, caso o agricultor(a) não compareça, não receberá a sementes em 2020.
Documentação necessária para a retirada dos boletos: CPF

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#hidrolândia Há 329 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#hidrolândia Há 1 ano(s)

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente para alertar e conscientizar a população sobre o câncer de mama.

#Finança Há 1 ano(s)

Lei Orçamentária Anual 2023 - LOA

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que determina as [...]

#hidrolândia Há 1 ano(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#hidrolândia Há 2 ano(s)

Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental.

A campanha Janeiro Branco tem como objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.

#Transparência Há 3 ano(s)

AUXILIO FINANCEIRO AOS PROFISSIONAIS AO SETOR DE EVENTOS DO CEARÁ

AUXILIO FINANCEIRO AOS PROFISSIONAIS AO SETOR DE EVENTOS DO CEARÁ

#AssistênciaSocial Há 3 ano(s)

Hoje a partir das 18h a COZINHA COMUNITÁRIA estará ativa atendendo mais de 80 famílias vuneráveis no nosso município

Hoje a partir das 18h a COZINHA COMUNITÁRIA estará ativa atendendo mais de 80 famílias vuneráveis no nosso município

#hidrolândia Há 3 ano(s)

16 DE MARÇO, DIA DO OUVIDOR

OUVIDOR, O AGENTE DE MUDANÇA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CLIENTE/CIDADÃO, USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito