TÍTULO:
AVISO DE CONTRATAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE,
DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
DESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLANDIA-CE – Título: AVISO DE
CONTRATAÇÃO – Termo Original: 21.09.03.01- SITDUMA – Processo Originário:
TOMADA DE PREÇOS Nº PMH-230621-TP01 Objeto: Contratação de empresa para
execução dos serviços de manutenção e recuperação de pavimentação em pedra
tosca em diversas ruas da sede e distritos do município de Hidrolândia-CE
Contratante: Município de Hidrolândia, através da Secretaria Municipal de
Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Contratada:
DH CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI, CNPJ nº 16.581.786/0001-18
– Valor: R$ 239.023,84 (duzentos e trinta e nove mil e vinte e três reais e
oitenta e quatro centavos) – Data da Assinatura do Contrato: 03/09/2021
Vigência: 31/12/2021 – Fundamentação Legal: §único, art. 61 e art. 62, Lei Federal
nº 8.666/93 – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Francisco
Daniel Araújo (CONTRATADA).
VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 03/09/2021
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
________________________________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte,
Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.