Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITA
    IRES MOURA OLIVEIRA MARTINS

    Ires Moura Oliveira nasceu em Santa Tereza Hidrolândia - Ce, em 03 de outubro de 1973, filha de Silvino Costa Oliveira e Francisca Nilda Moura Oliveira, batizou - se no dia 30 de Dezembro de 1973 na capela de São Raimundo Nonato pelo Padre Monsenhor Moraes. Tem como padrinhos Alberto Soares Pontes e Francisa Soares Pontes.
    Começou a estudar na Escola Manoel Costa Sobrinho em Santa Tereza - Hidroândia, aonde aprendeu as primeiras letras. Com sete anos de idade foi morar em Hidrolândia com a vó Teodora Jerônimo Moura, para estudar. Continuou os estudos na escola Priscila Maciel de França onde concluiu o ensino fundamental e ingressou o ensino médio na escola Adail Freitas Marinho.
    Ires, segundo seus pais desde criança foi uma menina resolvida em suas atividades, apesar de ser uma das filhas mais novas, era ela quem tomava as iniciativas quando queria algo junto ao seus irmãos. Na adolescência , quando queria sair, por exemplo, para ir a uma festa era sempre ela quem vinha pedir a mim e a mãe dela, afirma seu pai.
    Segundo seu pai, Ires quando criança gostava muito de chamar seu vô Manoel Costa para caminhar com ela no fim da tarde pelos terreros de Santa Tereza, era muito querida pelo avô, que gostava de chama-la carinhosamente de princesa, e sempre dizia, "essa princesa Isabel será deputada um dia", e Ires estava sempre a coversar com ele, parecia um papagaio.
    Uma qualidade de Ires que seu pai cita, é a honestidade, esta sempre gostou de honrar seus compromissos desde muito nova. Muito determinada e divertida gostava de participar de momentos sociais na escola, adorava fazer apresentações com os colegas de sala, sempre foi muito estudiosa e inteligente, nunca repetiu de ano, sempre passava com boas notas. Nos momentos cívicos no 7 de setembro, foi pelotão nas marchas da escola, enfrentava tudo com muita coragem.

Gestores anteriores
Data inicio Data fim Nome Cargo
17/12/2022 06/01/2023 ANTONIO IRIS MARTINS MORORO PREFEITO(A)
01/01/2021 16/12/2022 ANTONIO IRIS MARTINS MORORO VICE-PREFEITO(A)
01/01/2017 31/12/2020 IRES MOURA OLIVEIRA PREFEITO(A)
01/01/2017 31/12/2020 VALERIANO MOURAO MORORO VICE-PREFEITO(A)
01/01/2006 31/12/2007 ANTONIO AFRANIO MARTIS MESQUITA PREFEITO(A)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito