TÍTULO:
AVISO DE CONTRATAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
DESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLANDIA-CE – Título: AVISO
DE CONTRATAÇÃO – Termo Original: Contrato Nº 21.09.10.01-SDS– Processo
Originário: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, sendo veículo tipo
passeio, zero km, autoclaves e balde a pedal, conforme proposta de aquisição de
equipamento/material permanente nº 11137.147000/1200-01 do Ministério da
Saúde para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de
Hidrolândia-CE – Contratada: QUICKBUM E-COMMERCE - EIRELI, CNPJ nº
30.323.616/0001-64 – Valor: R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais) – Data da
Assinatura do Contrato: 10/09/2021– Vigência: 10/09/2021 a 31/12/2021
Fundamentação Legal: §único, art. 61 e art. 62, Lei Federal nº 8.666/93 – Signatários:
VANDERLAN MATOS DA Cruz (CONTRATANTE); Valdir da Silva Costa (CONTRATADA).
VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 10/09/2021
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
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Vanderlan Matos da Cruz
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde.