TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO
TIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZO
ESPÉCIE:
8ª ALTERAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO
AMBIENTE
DESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE
CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 8ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº PMH-
130618-TP01-SEINFRA 01 – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-130618-TP01
Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio
Ambiente – Contratada: CONSTRUTORA NOVA HIDROLÂNDIA EIRELI - ME CNPJ nº 22.675.190/0001-
80 – Finalidade: PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação de empresa especializada em
Engenharia Civil para Execução dos Serviços de Reforma e Ampliação da Praça do Distrito de
Conceição no Município de Hidrolândia/CE, Conforme MAPP 4295 – Nova Vigência: até 09/05/2022
– Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 12/11/2021 – Fundamentação Legal: §1º
inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual
Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Francisco Jerberson Timbó Magalhães
(CONTRATADA).
VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA:
Hidrolândia-CE, 12/11/2021
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
______________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento
Urbano e Meio Ambiente