TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO
TIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZO
ESPÉCIE:
2ª ALTERAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO
AMBIENTE
DESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE
CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 2ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº
20.01.20.01-SEINFRA – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º º PMH-151019-TP01
Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio
Ambiente – Contratada: TF LOCAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ nº 18.010.834/0001-43
Finalidade: Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação dos
Serviços para Implantação e Ampliação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água em
Diversas Áreas Rurais no Município de Hidrolândia/CE – Nova Vigência: 10/12/2021 a 21/11/2022
Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 10/12/2021 – Fundamentação Legal: §1º inciso
II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual
Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Thiago Nogueira Pinheiro (CONTRATADA).
VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA:
Hidrolândia-CE, 10/12/2021.
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
______________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento
Urbano e Meio Ambiente