Diário oficial

NÚMERO: 1099/2022

Ano X - Edição Nº MXCIX de 5 de Janeiro de 2022

05/01/2022 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: ires moura oliveira - CPF: ***.790.863-** em 15/02/2022 10:31:17 - IP com nº: 192.168.100.19

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-281221-DP01/2022
Contratação de prestação de serviço de locação de servidor Cloud Computing para instalação, manutenção, atualização e disponibilização do software e-SUS-AB na rede mundial de computadores para o acesso de todas as unidades de Saúd

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

COMISSÃO DE LICITAÇÃODESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Unidade Administrativa: Secretaria de Saúde Regente: Comissão de Licitação Processo Originário: Dispensa de Licitação nº PMH-281221-DP01 Objeto: Contratação de prestação de serviço de locação de servidor Cloud Computing para instalação, manutenção, atualização e disponibilização do software e-SUS-AB na rede mundial de computadores para o acesso de todas as unidades de Saúde do Município através de navegador de internet utilizando computadores e/ou tabletes comtemplando um total de até 100 usuários simultâneos Favorecida: L. M. PAIVA, CNPJ: 35.824.900/0001-38 Valor: R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais) Fundamentação Legal: Inciso II, art. 24, Lei Federal nº 8.666/93 / Inciso II, Art. 1º, Decreto Federal nº 9.412/18 Presidente da Comissão de Licitação: Raimundo Rodrigues de Oliveira. VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL/JORNAL:

- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM).LOCAL E DATA:

Hidrolândia-CE, 05 de Janeiro de 2022.NOME/CARGO/ASSINATURA DO AGENTE PÚBLICO:

________________________________

Raimundo Rodrigues de Oliveira

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - Extrato de Publicação: 21.01.05.01-SDS /2022
Contratação de prestação de serviço de locação de servidor Cloud Computing para instalação, manutenção, atualização e disponibilização do software e-SUS-AB na rede mundial de computadores para o acesso de todas as unidades de Saúd

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE CONTRATAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA DE SAÚDEDESTINATÁRIO:

- SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA-CE Título: AVISO DE CONTRATAÇÃO Termo Original: Contrato Nº 21.01.05.01-SDS Processo Originário: Dispensa de Licitação Nº PMH-281221-DP01 Objeto: Contratação de prestação de serviço de locação de servidor Cloud Computing para instalação, manutenção, atualização e disponibilização do software e-SUS-AB na rede mundial de computadores para o acesso de todas as unidades de Saúde do Município através de navegador de internet utilizando computadores e/ou tabletes comtemplando um total de até 100 usuários simultâneos. Contratante: Secretaria de Saúde Contratada: L. M. PAIVA, CNPJ nº 35.824.900/0001-38 Valor mensal: R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais), valor global: R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais) Data da Assinatura do Contrato: 05/01/2022 Vigência: 05/01/2022 a 05/01/2023 Fundamentação Legal: §único, art. 61 e art. 62, Lei Federal nº 8.666/93 Signatários: (Vanderlan Matos da Cruz) (CONTRATANTE); (Lucas Martins Paiva) (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia-CE, 05 de janeiro de 2022.NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

_____________________________________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenadora de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde de Hidrolândia-CE.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - Licitações - Extrato de Publicação: 21.07.08.01- SITDUMA /2022
Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA do contrato da Execução dos serviços de patrolagem/recuperação de estradas vicinais no município de Hidrolândia-Ceará
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO TÍTULO: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO: PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE: 1ª ALTERAÇÃO'd3RGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTEDESTINATÁRIO: SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA: ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA - Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO - Tipo: Prorrogação de Prazo - Espécie: 1'aa Alteração - Termo Inicial: Contrato Nº 21.07.08.01- SITDUMA - Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-070621-TP01 - Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente - Contratada: D&V CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS, TRANSPORTES E EVENTOS EIRELI CNPJ nº 17.161.148/0001-00 - Finalidade: Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA do contrato da Execução dos serviços de patrolagem/recuperação de estradas vicinais no município de Hidrolândia-Ceará - Nova Vigência: 01/01/2022 a 26/06/2022 - Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 30/12/2021 - Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual - Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Dionísio Sousa Leopoldino (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO - IMPRENSA OFICIAL: DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA: Hidrolândia-CE, 30/12/2021NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE: ______________________________ Luiz Gonzaga Soares Timbó Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - Licitações - Extrato de Publicação: 21.10.15.01- SITDUMA /2022
Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA do Contratação de empresa para construção de passagem molhada na localidade na localidade de água fria na zona rural do município de Hidrolândia-Ceará
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO TÍTULO: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO: PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE: 1ª ALTERAÇÃO'd3RGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTEDESTINATÁRIO: SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA: ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA - Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO - Tipo: Prorrogação de Prazo - Espécie: 1ª Alteração - Termo Inicial: Contrato Nº 21.10.15.01- SITDUMA - Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-010921-TP01 - Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente - Contratada: COMERCIAL E CONSTRUTORA PERES FREITAS LTDA CNPJ nº 40.548.961/0001-50 - Finalidade: Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA do Contratação de empresa para construção de passagem molhada na localidade na localidade de água fria na zona rural do município de Hidrolândia-Ceará - Nova Vigência: até 14/02/2022 - Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 28/12/2021 - Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual - Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Pedro Henrique Peres Freitas (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO - IMPRENSA OFICIAL: DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA: Hidrolândia-CE, 28/12/2021NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE: ______________________________ Luiz Gonzaga Soares Timbó Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - Licitações - Extrato de Publicação: 230621-TP01 /2022
Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA do contrato da Contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção e recuperação de pavimentação em pedra tosca em diversas ruas da sede e distritos do municípi
EXTRATO DE PUBLICAÇÃOTÍTULO: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO'd3RGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTEESPECIE: 1º ALTERAÇÃODESTINATÁRIO: SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA: ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA - Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO - Tipo: Prorrogação de Prazo - Espécie: 1'aa Alteração - Termo Inicial: Contrato Nº 21.09.03.01- SITDUMA - Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º 230621-TP01 - Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente - Contratada: DH CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI CNPJ nº 16.581.786/0001-18 - Finalidade: Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA do contrato da Contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção e recuperação de pavimentação em pedra tosca em diversas ruas da sede e distritos do município de Hidrolândia-CE - Nova Vigência: 01/01/2022 a 30/04/2022 - Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 28/12/2021 - Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual - Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Francisco Daniel Araújo (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO - IMPRENSA OFICIAL: - DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM) LOCAL E DATA: Hidrolândia - CE, 28/12/2021 NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE: ________________________________________________ Luiz Gonzaga Soares Timbó Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito