EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:
6ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTEDESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 6ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº PMH-111217-CP01-INFRA 01 – Processo Originário: CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º PMH-111217-CP01 – Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Contratada: D & V CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS, TRANSPORTES E EVENTOS EIRELI ME CNPJ nº 17.161.148/0001-00 – Finalidade: PRORROGAÇÃO DO PRAZO dos Serviços de Limpeza, Coleta e Destinação Final de Resíduos Sólidos Domiciliares, Comerciais, Ambulatoriais/Hospitalares, Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis, Podação e Volumosos na Cidade de Hidrolândia/CE – Nova Vigência: até 12/02/2023 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 13/04/2022 – Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Dionísio Souza Leopoldino (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 13/04/2022NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
_________________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente