Diário oficial

NÚMERO: 1189/2022

Ano X - Edição Nº MCLXXXIX de 10 de Junho de 2022

10/06/2022 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRARIO E REC.HÍDRICOS - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-110618-TP02 /2022
PRORROGAÇÃO DO PRAZO da Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil para Execução dos Serviços de Reforma do Canal de Águas Pluviais na Sede do Município de Hidrolândia/CE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:

9ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E RECURSOS HÍDRICOSDESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 9ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº PMH-110618-TP02-F.G.01 Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-110618-TP02 Contratante: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos Contratada: CONSTRUTORA NOVA HIDROLÂNDIA EIRELI - ME CNPJ nº 22.675.190/0001-80 Finalidade: PRORROGAÇÃO DO PRAZO da Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil para Execução dos Serviços de Reforma do Canal de Águas Pluviais na Sede do Município de Hidrolândia/CE, conforme MAPP nº. 4249 Nova Vigência: até 09/12/2022 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 10/06/2022 Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Francisco Jerberson Timbó Magalhães (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia-CE, 10/06/2022.NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

______________________________

Luiz Gonzaga Soares Timbó

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos

SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-150721-TP01 /2022
Contratação de empresa para execução dos serviços de Reforma do Hospital Maternidade Luiz Gonzaga Fonseca Mota no Município de Hidrolândia-CE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

ACRÉSCIMO QUANTITATIVOESPÉCIE:

3ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA/CE Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Acréscimo Quantitativo Espécie: 3ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 21.09.20.01-SDS Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS Nº PMH-150721-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Saúde Contratada: CK CONSTRUTORA E SERVIÇOS EIRELI EPP CNPJ nº 13.566.782/0001-72 Finalidade: Contratação de empresa para execução dos serviços de Reforma do Hospital Maternidade Luiz Gonzaga Fonseca Mota no Município de Hidrolândia-CE Valor do Acréscimo: R$ 30.220,88 (trinta mil duzentos e vinte reais e oitenta e oito centavos) Novo Valor Global: R$ 313.608,08(trezentos e treze mil seiscentos e oito reais e oito centavos) Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 10/06/2022 Fundamentação Legal: Inciso I do art. 58, inciso I alínea b § 1° do art. 65, §Ú do art. 61 da Lei Federal no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Ivana Lucena da Silva Chaves (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia- CE, 10/06/2022.NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

_____________________________________________

VANDERLAN MATOS DA CRUZ

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde

SECRETARIA DE ASSISTENCIA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-110121-CP01 /2022
Construção de 51 casas unifamiliares térreas com área construída de 51,90m2 no município de Hidrolândia-CE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:

1ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIALMATÉRIA

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA-CE Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 1ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 21.06.11.01-SATDS Processo Originário: CONCORRÊNCIA Nº PMH-110121-CP01 Contratante: Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social Contratada: CK CONSTRUTORA E SERVIÇOS EIRELI, CNPJ/MF n.º 13.566.782/0001-72 Finalidade: Construção de 51 casas unifamiliares térreas com área construída de 51,90m2 no município de Hidrolândia-CE, processo Nº: 59053.003667/2020-43 / PT Nº: REC-CE-2305209-20200415-01 Nova Vigência: 11/06/2022 à 11/06/2023 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 10/06/2022 Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Ivana Lucena da Silva Chaves (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia-CE, 10/06/2022NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

___________________________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Hidrolândia-CE

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito