EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:
10ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇASDESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 10ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº PMH-240518-TP02-F.G. 01 – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-240518-TP02 – Contratante: Secretaria Municipal de Administração e Finanças – Contratada: GSM CENTER LTDA ME CNPJ nº 08.027.003/0001-20 – Finalidade: Prorrogação do Prazo da prestação dos serviços de licença e uso de sistema informatizado para conversação do acervo físico em mídia digital, com disponibilização dos equipamentos e da mão de obra junto a Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Hidrolândia/CE – Nova Vigência: até 10/05/2023 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 11/11/2022 – Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Expedito Jarbas de Oliveira Farias (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 11/11/2022NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Secretário e Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Administração e Finanças