Diário oficial

NÚMERO: 1311/2023

Ano XI - Número: MCCCXI de 9 de Janeiro de 2023

09/01/2023 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-251022-TP02 /2023
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE APOIO PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE SANTA TEREZA DO SILVINO, NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA-CE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS DE PREÇOSÓRGÃO DEMANDANTE:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE'd3RGÃO DEMANDADO/EXPEDIDOR:

SETOR DE LICITAÇÃOMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS DE PREÇOS Unidade Administrativa: Secretaria Municipal de Saúde Regente: Comissão de Licitação Processo Originário: Tomada de Preços Nº. PMH-251022-TP02 Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE APOIO PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE SANTA TEREZA DO SILVINO, NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA-CE, MAPP 4640 Classificação: Conforme Termo de Julgamento de Classificação das Propostas e Mapa Comparativo de Preços em virtude do montante de concorrentes Razões da Decisão: Encontram-se à disposição para consulta nos autos do processo licitatório e será disponibilizado no Portal de Licitações dos Municípios no site do TCE/CE Vencedora da Licitação: DM EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI, CNPJ nº 21.803.450/0001-92 Valor: R$ 152.997,22 (cento e cinquenta e dois mil novecentos e noventa e sete reais e vinte e dois centavos) Comunicado: A partir da data de publicação deste aviso, fica aberto o prazo recursal nos termos do art. 109, inciso I, alínea b da Lei Federal nº 8.666/93 Presidente da Comissão de Licitação: Raimundo Rodrigues de Oliveira.VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL/JORNAL:

- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

- DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (DOE)VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO INTERNET:

- https://www.hidrolandia.ce.gov.br/licitacao.php- https://licitacoes.tce.ce.gov.brDATA DA VEÍCULAÇÃO:

10/01/2023LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 09/01/2023.NOME/CARGO/ASSINATURA DO AGENTE PÚBLICO:

_______________________________

Raimundo Rodrigues de Oliveira

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-091220-TP01 /2023
Alteração de valor que resultou no REAJUSTE DE PREÇO da Contratação da Prestação dos Serviços Técnicos Especializados de Assessoria na Área de Licitações e Contratos Administrativos para atender as necessidades da Secretaria de Ad

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

REAJUSTE DE PREÇOESPÉCIE:

3ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇASMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Reajuste de Preço Espécie: 3ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 21.01.04.01 F.G Processo Originário: Tomada de Preços N.º PMH-091220-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Administração e Finanças Contratada: CLINFO - CONTROLES, LICITAÇÕES E INFORMÁTICA EIRELI ME CNPJ nº 08.000.621/0001-87 Finalidade: Alteração de valor que resultou no REAJUSTE DE PREÇO da Contratação da Prestação dos Serviços Técnicos Especializados de Assessoria na Área de Licitações e Contratos Administrativos para atender as necessidades da Secretaria de Administração e Finanças do Município de Hidrolândia/CE Valor do Reajuste: R$ 6.094,56 (seis mil, noventa e quatro reais e cinquenta e seis centavos) Novo Valor Global: R$ 30.094,56 (trinta mil, noventa e quatro reais e cinquenta e seis centavos) Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 06/01/2023 Fundamentação Legal: Inciso XI, art. 40, Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Elinardo Domingos de Sousa Sampaio (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 09/01/2023NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

__________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria de Administração e Finanças

SECRETARIA DE ASSISTENCIA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-091220-TP01 /2023
Alteração de valor que resultou no REAJUSTE DE PREÇO da Contratação da Prestação dos Serviços Técnicos Especializados de Assessoria na Área de Licitações e Contratos Administrativos para atender as necessidades da Secretaria de As

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

REAJUSTE DE PREÇOESPÉCIE:

3ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIALMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Reajuste de Preço Espécie: 3ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 21.01.04.01- SATDS Processo Originário: Tomada de Preços N.º PMH-091220-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social Contratada: CLINFO - CONTROLES, LICITAÇÕES E INFORMÁTICA EIRELI ME CNPJ nº 08.000.621/0001-87 Finalidade: Alteração de valor que resultou no REAJUSTE DE PREÇO da Contratação da Prestação dos Serviços Técnicos Especializados de Assessoria na Área de Licitações e Contratos Administrativos para atender as necessidades da Secretaria de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Hidrolândia/CE Valor do Reajuste: R$ 6.094,56 (seis mil, noventa e quatro reais e cinquenta e seis centavos) Novo Valor Global: R$ 30.094,56 (trinta mil, noventa e quatro reais e cinquenta e seis centavos) Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 06/01/2023 Fundamentação Legal: Inciso XI, art. 40, Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Elinardo Domingos de Sousa Sampaio (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 09/01/2023NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

__________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-091220-TP01 /2023
Alteração de valor que resultou no REAJUSTE DE PREÇO da Contratação da Prestação dos Serviços Técnicos Especializados de Assessoria na Área de Licitações e Contratos Administrativos para atender as necessidades da Secretaria de Ed

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

REAJUSTE DE PREÇOESPÉCIE:

3ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Reajuste de Preço Espécie: 3ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 21.01.04.01- SEDUC Processo Originário: Tomada de Preços N.º PMH-091220-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Educação Contratada: CLINFO - CONTROLES, LICITAÇÕES E INFORMÁTICA EIRELI ME CNPJ nº 08.000.621/0001-87 Finalidade: Alteração de valor que resultou no REAJUSTE DE PREÇO da Contratação da Prestação dos Serviços Técnicos Especializados de Assessoria na Área de Licitações e Contratos Administrativos para atender as necessidades da Secretaria de Educação do Município de Hidrolândia/CE Valor do Reajuste: R$ 9.141,84 (nove mil, cento e quarenta e um reais e oitenta e quatro centavos) Novo Valor Global: R$ 45.141,84 (quarenta e cinco mil, cento e quarenta e um reais e oitenta e quatro centavos) Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 06/01/2023 Fundamentação Legal: Inciso XI, art. 40, Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Elinardo Domingos de Sousa Sampaio (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 09/01/2023NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

__________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação

SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-091220-TP01 /2023
Alteração de valor que resultou no REAJUSTE DE PREÇO da Contratação da Prestação dos Serviços Técnicos Especializados de Assessoria na Área de Licitações e Contratos Administrativos para atender as necessidades da Secretaria de Sa

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

REAJUSTE DE PREÇOESPÉCIE:

3ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Reajuste de Preço Espécie: 3ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 21.01.04.01- SESA Processo Originário: Tomada de Preços N.º PMH-091220-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Saúde Contratada: CLINFO - CONTROLES, LICITAÇÕES E INFORMÁTICA EIRELI ME CNPJ nº 08.000.621/0001-87 Finalidade: Alteração de valor que resultou no REAJUSTE DE PREÇO da Contratação da Prestação dos Serviços Técnicos Especializados de Assessoria na Área de Licitações e Contratos Administrativos para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Hidrolândia/CE Valor do Reajuste: R$ 9.141,84 (nove mil, cento e quarenta e um reais e oitenta e quatro centavos) Novo Valor Global: R$ 45.141,84 (quarenta e cinco mil, cento e quarenta e um reais e oitenta e quatro centavos) Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 06/01/2023 Fundamentação Legal: Inciso XI, art. 40, Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Elinardo Domingos de Sousa Sampaio (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 09/01/2023NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

__________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

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