Diário oficial

NÚMERO: 1332/2023

Ano XI - Número: MCCCXXXII de 8 de Fevereiro de 2023

08/02/2023 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-150721-TP01 /2023
Contratação de empresa para execução dos serviços de Reforma do Hospital Maternidade Luiz Gonzaga Fonseca Mota no Município de Hidrolândia-CE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:

6ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEMATÉRIA

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA-CE Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 6ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 21.09.20.01-SDS Processo Originário: Tomada de Preços Nº PMH-150721-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Saúde Contratada: CK CONSTRUTORA E SERVIÇOS EIRELI EPP CNPJ/MF n.º 13.566.782/0001-72 Finalidade: Contratação de empresa para execução dos serviços de Reforma do Hospital Maternidade Luiz Gonzaga Fonseca Mota no Município de Hidrolândia-CE Nova Vigência: 08/02/2023 à 21/05/2023 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 08/02/2023 Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Ivana Lucena da Silva Chaves (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia-CE, 08/02/2023NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

______________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-150721-TP01 /2023
Contratação de empresa para execução dos serviços de Reforma do Hospital Maternidade Luiz Gonzaga Fonseca Mota no Município de Hidrolândia-CE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

ACRÉSCIMO QUANTITATIVOESPÉCIE:

6ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA/CE Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Acréscimo Quantitativo Espécie: 6'aa Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 21.09.20.01-SDS Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS Nº PMH-150721-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Saúde Contratada: CK CONSTRUTORA E SERVIÇOS EIRELI EPP CNPJ nº 13.566.782/0001-72 Finalidade: Contratação de empresa para execução dos serviços de Reforma do Hospital Maternidade Luiz Gonzaga Fonseca Mota no Município de Hidrolândia-CE Valor do Acréscimo: R$ 24.949,03 (vinte e quatro mil novecentos e quarenta e nove reais e três centavos) Novo Valor Global: R$ 338.557,11 (trezentos e trinta e oito mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais e cinquenta centavos) Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 08/02/2023 Fundamentação Legal: Inciso I do art. 58, inciso I alínea b § 1° do art. 65, §Ú do art. 61 da Lei Federal no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Ivana Lucena da Silva Chaves (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia- CE, 08/02/2023.NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

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VANDERLAN MATOS DA CRUZ

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-150721-TP01 /2023
Contratação de empresa para execução dos serviços de Reforma do Hospital Maternidade Luiz Gonzaga Fonseca Mota no Município de Hidrolândia-CE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

ACRÉSCIMO QUANTITATIVOESPÉCIE:

7ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA/CE Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Acréscimo Quantitativo Espécie: 7ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 21.09.20.01-SDS Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS Nº PMH-150721-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Saúde Contratada: CK CONSTRUTORA E SERVIÇOS EIRELI EPP CNPJ nº 13.566.782/0001-72 Finalidade: Contratação de empresa para execução dos serviços de Reforma do Hospital Maternidade Luiz Gonzaga Fonseca Mota no Município de Hidrolândia-CE Valor do Acréscimo: R$ 24.949,03 (vinte e quatro mil novecentos e quarenta e nove reais e três centavos) Novo Valor Global: R$ 338.557,11 (trezentos e trinta e oito mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais e cinquenta centavos) Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 08/02/2023 Fundamentação Legal: Inciso I do art. 58, inciso I alínea b § 1° do art. 65, §Ú do art. 61 da Lei Federal no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Ivana Lucena da Silva Chaves (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia- CE, 08/02/2023.NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

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VANDERLAN MATOS DA CRUZ

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-050122-TP01 /2023
Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação de Empresa com Qualificação Técnica para Prestação de Serviços de Consultoria e Assessoria em Engenharia e Arquitetura para atender as necessidades das Unida

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:

1ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTEMATÉRIA

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 1ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 22.02.09.01- SITDUMA Processo Originário: Tomada de Preços N.º PMH-050122-TP01 Contratante: Secretaria de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente Contratada: V6 CONSTRUTORA E ASSESSORIA TECNICA EIRELI, CNPJ: 26.749.547/0001-88 Finalidade: Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação de Empresa com Qualificação Técnica para Prestação de Serviços de Consultoria e Assessoria em Engenharia e Arquitetura para atender as necessidades das Unidades Administrativas do Município de Hidrolândia/CE Nova Vigência: 10/02/2023 a 10/02/2024 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 08/02/2023 Fundamentação Legal: Inciso II, Art. 57, Lei no 8.666/93; Decreto Municipal nº 056 de 20 de dezembro de 2019 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Fernando Martins de Farias (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 08/02/2023NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

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Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

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