EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
REVISÃO DE PREÇOSESPÉCIE:
1ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Revisão de Preços – Espécie: 1'aa Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº 23.01.02.02-SDS – Processo Originário: Pregão Eletrônico nº PMH-301122-PE01 – Contratante: Secretaria Municipal de Saúde – Contratada: POSTO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO LTDA CNPJ nº 14.970.592/0001-89 – Finalidade: Revisão de Preço do contrato de Aquisição de combustíveis para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Hidrolândia/CE – Valor Unitário do Reajuste do Diesel S10: R$ 6,34 (seis reais e trinta e quatro centavos) – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 03/04/2023 – Fundamentação Legal: Alínea “d”, art. 65, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Dionísio Sousa Leopoldino (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia/CE, 03/04/2023.NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
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Vanderlan Matos da Cruz
Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde