EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:
12ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTEDESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 12'aa Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº PMH-130618-TP02-SEINFRA 01 – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-130618-TP02 – Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Contratada: APOLO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA ME CNPJ nº 13.766.379/0001-97 – Finalidade: PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação de empresa especializada em Engenharia Civil para execução dos Serviços de Construção de uma Praça com Quadra Poliesportiva Descoberta no Distrito de Betânia no Município de Hidrolândia/CE, Conforme MAPP 4410 – Nova Vigência: até 08/04/2024 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 13/10/2023 – Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Francisco Ivan Rodrigues de Sousa (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia-CE, 13/10/2023NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
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VANDERLAN MATOS DA CRUZ
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente