Diário oficial

NÚMERO: 1569/2024

Ano XII - Número: MDLXIX de 15 de Fevereiro de 2024

15/02/2024 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-240823-CP01 /2024
SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DOMICILIARES, COMERCIAIS, COLETA SELETIVA DE MATERIAIS RECICLÁVEIS, VOLUMOSOS, CAPINAÇÃO, PODAÇÃO E VARRIÇÃO NA SEDE, DISTRITOS E LOCALIDADES DE SANTA TEREZA NO MUNICÍP

EXTRATO DE PUBLICAÇÃOTÍTULO:

AVISO DE CONTRATAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTEDESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLANDIA-CE Título: AVISO DE CONTRATAÇÃO Termo Original: 24.02.14.01-SITDUMA Processo Originário: CONCORRÊNCIA Nº PMH-240823-CP01 Objeto: SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DOMICILIARES, COMERCIAIS, COLETA SELETIVA DE MATERIAIS RECICLÁVEIS, VOLUMOSOS, CAPINAÇÃO, PODAÇÃO E VARRIÇÃO NA SEDE, DISTRITOS E LOCALIDADES DE SANTA TEREZA NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA-CE Contratante: Município de Hidrolândia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Contratada RAMILOS CONSTRUÇÕES LTDA; CNPJ nº 09.060.561/0001-50 Valor: R$ R$ 2.208.626.63 (dois milhões e duzentos e oito mil e seiscentos e vinte e seis reais e sessenta e três centavos) Data da Assinatura do Contrato: 14/02/2024 Vigência: 12 (doze) meses Fundamentação Legal: §único, art. 61 e art. 62, Lei Federal nº 8.666/93 Signatários Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Tiago Ismar Silva de Lima (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/02/2024

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

________________________________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - Licitações - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: PMH-200122-TP01 /2024
Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação da prestação de serviços de assessoria e acompanhamento de convênios e elaboração de prestação de contas de convênios e programas firmados com os Governos Es

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:

2ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇASMATÉRIA

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 2ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 22.02.15.01-SAF Processo Originário: Tomada de Preços N.º PMH-200122-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Administração e Finanças Contratada: SERAP SERVIÇOS DE ASSESSORIA PÚBLICA E PRIVADA LTDA - EPP CNPJ nº 25.433.181/0001-70 Finalidade: Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação da prestação de serviços de assessoria e acompanhamento de convênios e elaboração de prestação de contas de convênios e programas firmados com os Governos Estadual e Federal, junto a Secretaria de Administração e Finanças do Município de Hidrolândia/CE Nova Vigência: 16/02/2024 a 16/02/2025 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 15/02/2024 Fundamentação Legal: Inciso II, Art. 57, Lei no 8.666/93; Decreto Municipal nº 056 de 20 de dezembro de 2019 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Erico Fábio Pereira Joca (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 15/02/2024NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

__________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria de Administração e Finanças

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: PMH-200122-TP01 /2024
Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação da prestação de serviços de assessoria e acompanhamento de convênios e elaboração de prestação de contas de convênios e programas firmados com os Governos Es

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:

2ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOMATÉRIA

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 2ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 22.02.15.01-SDE Processo Originário: Tomada de Preços N.º PMH-200122-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Educação Contratada: SERAP SERVIÇOS DE ASSESSORIA PÚBLICA E PRIVADA LTDA - EPP CNPJ nº 25.433.181/0001-70 Finalidade: Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação da prestação de serviços de assessoria e acompanhamento de convênios e elaboração de prestação de contas de convênios e programas firmados com os Governos Estadual e Federal, junto a Secretaria de Educação do Município de Hidrolândia/CE Nova Vigência: 16/02/2024 a 16/02/2025 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 15/02/2024 Fundamentação Legal: Inciso II, Art. 57, Lei no 8.666/93; Decreto Municipal nº 056 de 20 de dezembro de 2019 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Erico Fábio Pereira Joca (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 15/02/2024NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

__________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação

SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: PMH-200122-TP01 /2024
Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação da prestação de serviços de assessoria e acompanhamento de convênios e elaboração de prestação de contas de convênios e programas firmados com os Governos Es

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:

2ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEMATÉRIA

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 2ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 22.02.15.01-SDSS Processo Originário: Tomada de Preços N.º PMH-200122-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Saúde Contratada: SERAP SERVIÇOS DE ASSESSORIA PÚBLICA E PRIVADA LTDA - EPP CNPJ nº 25.433.181/0001-70 Finalidade: Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação da prestação de serviços de assessoria e acompanhamento de convênios e elaboração de prestação de contas de convênios e programas firmados com os Governos Estadual e Federal, junto a Secretaria de Saúde do Município de Hidrolândia/CE Nova Vigência: 16/02/2024 a 16/02/2025 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 15/02/2024 Fundamentação Legal: Inciso II, Art. 57, Lei no 8.666/93; Decreto Municipal nº 056 de 20 de dezembro de 2019 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Erico Fábio Pereira Joca (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 15/02/2024NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

__________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

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