Diário oficial

NÚMERO: 1632/2024

Ano XII - Número: MDCXXXII de 22 de Maio de 2024

22/05/2024 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: PMH-160524-INEX01/2024
Contratação de serviços jurídicos para a recuperação das perdas de recursos financeiros ocasionadas pela desatualização da tabela sus, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do município de Hidrolândia/CE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE CONTRATAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEMATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA-CE Título: AVISO DE CONTRATAÇÃO Termo Original: Contrato Nº Nº 24.05.22.01-SDS Processo Originário: Inexigibilidade de Licitação Nº PMH-160524-INEX01-SDS Objeto: Contratação de serviços jurídicos para a recuperação das perdas de recursos financeiros ocasionadas pela desatualização da tabela sus, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do município de Hidrolândia/CE Contratante: Secretaria Municipal de Saúde Contratada: MONTEIRO & MONTEIRO ADVOGADOS ASSOCIADOS, CNPJ nº 35.542.612/0001-90 Projeção: R$ 0,20 (vinte centavos de real) para cada R$ 1,00 (um real) recuperado Valor Estimado da Contratação: R$ 2.693.193,75 (dois milhões, seiscentos e noventa e três mil, cento e noventa e três reais e setenta e cinco centavos) Data da Assinatura do Contrato: 22/05/2024 Vigência: 1 (um) ano Fundamentação Legal: §Único, Art. 72, c/c inciso II, Art. 94, Lei Federal nº 14.133/21 Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Bruno Romero Pedrosa Monteiro (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL/JORNAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO INTERNET:

- https://www.hidrolandia.ce.gov.br

- https://pncp.gov.br LOCAL E DATA:

Hidrolândia/CE, 22 de maio de 2024.NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

______________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Hidrolândia-CE

SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: PMH-251022-TP02/2024
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE APOIO PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE SANTA TEREZA DO SILVINO, NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA-CE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:

4ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDEMATÉRIA

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA-CE Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 4ª Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 23.01.23.01-SDS Processo Originário: Tomada de Preços Nº PMH-251022-TP02 Contratante: Secretaria Municipal de Saúde Contratada DM EMPREENDIMENTOS EIRELI CNPJ/MF n.º 21.803.450/0001-92 Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE APOIO PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE SANTA TEREZA DO SILVINO, NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA-CE, MAPP 4640 Nova Vigência: 04 (quatro) meses Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 22/05/2024 Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Luís Douglas Peres Martins (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:

Hidrolândia-CE, 22/05/2024NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

______________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde

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