DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 3ª
Alteração Termo Inicial: Contrato Nº 22.02.15.01-SDSS Processo
Originário: Tomada de Preços N.º PMH-200122-TP01 Contratante: Secretaria
Municipal de Saúde Contratada: SERAP SERVIÇOS DE ASSESSORIA
PÚBLICA E PRIVADA LTDA - EPP CNPJ nº 25.433.181/0001-70 Finalidade:
Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da
Contratação da prestação de serviços de assessoria e
acompanhamento de convênios e elaboração de prestação de contas
de convênios e programas firmados com os Governos Estadual e
Federal, junto a Secretaria de Saúde do Município de Hidrolândia/CE
Nova Vigência: 14/02/2025 a 14/02/2026 Data da Assinatura do Termo de
Alteração Contratual: 14/02/2025 Fundamentação Legal: Inciso II, Art. 57, Lei
n o 8.666/93; Decreto Municipal nº 056 de 20 de dezembro de 2019 e ainda
nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz
(CONTRATANTE); Erico Fábio Pereira Joca (CONTRATADA).