SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: 251022/2025
                  
                  
                   CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE APOIO PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE SANTA TEREZA DO SILVINO, NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA-CE
                  
                    ESTADO DO CEARÁ  PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA-CE – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 9ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº 23.01.23.01-SDS– Processo Originário: Tomada de Preços Nº PMH-251022-TP02– Contratante: Secretaria Municipal de Saúde – Contratada DM EMPREENDIMENTOS EIRELI - CNPJ/MF n.º 21.803.450/0001-92 – Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE APOIO PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE SANTA TEREZA DO SILVINO, NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA-CE, MAPP 4640 – Nova Vigência: 22/09/2025 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 22/05/2025 – Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Luís Douglas Peres Martins (CONTRATADA).


