TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO
TIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZO
ESPÉCIE:
5ª ALTERAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE
ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 5ª Alteração
Termo Inicial: Contrato Nº PMH-240518-TP02-F.G. 01 – Processo Originário:
TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-240518-TP02 – Contratante: Secretaria Municipal de
Administração e Finanças – Contratada: GSM CENTER LTDA ME CNPJ nº
08.027.003/0001-20 – Finalidade: Prorrogação do Prazo da prestação dos serviços
de licença e uso de sistema informatizado para conversação do acervo físico em
mídia digital, com disponibilização dos equipamentos e da mão de obra junto a
Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Hidrolândia/CE
Nova Vigência: até 01/12/2020 – Data da Assinatura do Termo de Alteração
Contratual: 05/06/2020 – Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61 da Lei no
8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Luiz Gonzaga
Soares Timbó (CONTRATANTE); Expedito Jarbas de Oliveira Farias (CONTRATADA).
VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 05/06/2020
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Secretário e Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Administração e
Finanças