TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO
TIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZO
ESPÉCIE:
4ª ALTERAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO
AMBIENTE
DESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE
CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 4ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº PMH-
240518-TP01-SEINFRA 01 – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-240518-TP01
Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio
Ambiente – Contratada: D&V CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS, TRANSPORTES E EVENTOS LTDA ME CNPJ nº
17.161.148/0001-00 – Finalidade: Contratação de empresa especializada em Engenharia Civil para
execução dos Serviços de Construção de Uma Praça da Igreja no Distrito de Irajá no Município de
Hidrolândia/CE, Conforme MAPP 2912 – Nova Vigência: até 09/02/2021 – Data da Assinatura do
Termo de Alteração Contratual: 29/07/2020 – Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do
art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Luiz Gonzaga
Soares Timbó (CONTRATANTE); Dionisio Sousa Leopoldino (CONTRATADA).
VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA:
Hidrolândia-CE, 29/07/2020
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
______________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio
Ambiente