TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO
TIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZO
ESPÉCIE:
3ª ALTERAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO
URBANO E MEIO AMBIENTE
DESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE
ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 3ª Alteração
Termo Inicial: Contrato Nº PMH-111217-CP01-INFRA 01 – Processo Originário:
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º PMH-111217-CP01 – Contratante: Secretaria
Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio
Ambiente – Contratada: D & V CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS, TRANSPORTES E EVENTOS
EIRELI ME CNPJ nº 17.161.148/0001-00 – Finalidade: PRORROGAÇÃO DO PRAZO dos
Serviços de Limpeza, Coleta e Destinação Final de Resíduos Sólidos Domiciliares,
Comerciais, Ambulatoriais/Hospitalares, Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis,
Podação e Volumosos na Cidade de Hidrolândia/CE – Nova Vigência: até 15/06/2021
– Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 14/08/2020
Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas
Editalícia e Contratual – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE);
Dionisio Souza Leopoldino (CONTRATADA).
VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 14/08/2020
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
_________________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte,
Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente