Diário oficial

NÚMERO: 799/2020

Ano VIII - Edição Nº DCCXCIX de 18 de Agosto de 2020

18/08/2020 Publicações: 11 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-111217-CP01-INFRA 01/2020
PRORROGAÇÃO DO PRAZO dos Serviços de Limpeza, Coleta e Destinação Final de Resíduos Sólidos Domiciliares, Comerciais, Ambulatoriais/Hospitalares, Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis, Podação e Volumosos na Cidade de
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

3ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO

URBANO E MEIO AMBIENTE

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 3ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº PMH-111217-CP01-INFRA 01 Processo Originário:

CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º PMH-111217-CP01 Contratante: Secretaria

Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio

Ambiente Contratada: D & V CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS, TRANSPORTES E EVENTOS

EIRELI ME CNPJ nº 17.161.148/0001-00 Finalidade: PRORROGAÇÃO DO PRAZO dos

Serviços de Limpeza, Coleta e Destinação Final de Resíduos Sólidos Domiciliares,

Comerciais, Ambulatoriais/Hospitalares, Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis,

Podação e Volumosos na Cidade de Hidrolândia/CE Nova Vigência: até 15/06/2021

Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 14/08/2020

Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas

Editalícia e Contratual Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE);

Dionisio Souza Leopoldino (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

_________________________________

Luiz Gonzaga Soares Timbó

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte,

Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRARIO E REC.HÍDRICOS - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-110518-PP01-DARH 01/2020
Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

4ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E RECURSOS HÍDRICOS

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 4ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº PMH-110518-PP01-DARH 01 Processo Originário:

TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-110518-PP01 Contratante: Secretaria Municipal de

Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos Contratada: FRANCISCO ROBERTO

LIMA GOMES - ME CNPJ nº 26.516.471/0001-40 Finalidade: Prorrogação do Prazo

da Contratação de serviços mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico

(por hora trabalhada) nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de

Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do Município de Hidrolândia/CE

Nova Vigência: até 05/03/2021 Data da Assinatura do Termo de Alteração

Contratual: 14/08/2020 Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da Lei no

8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Luiz Gonzaga

Soares Timbó (CONTRATANTE); Francisco Roberto Lima Gomes (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

_________________________________

Luiz Gonzaga Soares Timbó

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e

Recursos Hídricos

SECRETARIA DE ASSISTENCIA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-110518-PP01-SATDS 01/2020
Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Soc
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

4ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 4ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº PMH-110518-PP01-SATDS 01 Processo Originário:

TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-110518-PP01 Contratante: Secretaria Municipal de

Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social Contratada: FRANCISCO ROBERTO

LIMA GOMES - ME CNPJ nº 26.516.471/0001-40 Finalidade: Prorrogação do Prazo

da Contratação de serviços mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico

(por hora trabalhada) nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de

Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Hidrolândia/CE

Nova Vigência: até 05/03/2021 Data da Assinatura do Termo de Alteração

Contratual: 14/08/2020 Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da Lei no

8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan

Matos da Cruz (CONTRATANTE); Francisco Roberto Lima Gomes (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

_________________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e

Desenvolvimento Social

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-110518-PP01-SEDUC 01/2020
Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Educação do Município de Hidrolândia/CE
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

4ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 4ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº PMH-110518-PP01-SEDUC 01 Processo Originário:

TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-110518-PP01 Contratante: Secretaria Municipal de

Educação Contratada: FRANCISCO ROBERTO LIMA GOMES - ME CNPJ nº

26.516.471/0001-40 Finalidade: Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços

mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos

veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Educação do Município de

Hidrolândia/CE Nova Vigência: até 05/03/2021 Data da Assinatura do Termo de

Alteração Contratual: 14/08/2020 Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da Lei

no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan

Matos da Cruz (CONTRATANTE); Francisco Roberto Lima Gomes (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

_________________________________

Vanderlan Matos da Cruz

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Educação

GABINETE DA PREFEITA - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-110518-PP01-GAB 01/2020
Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos veículos pertencentes ao Gabinete da Prefeita do Município de Hidrolândia/CE
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

4ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

GABINETE DA PREFEITA

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 4ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº PMH-110518-PP01-GAB 01 Processo Originário:

TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-110518-PP01 Contratante: Gabinete da Prefeita

Contratada: FRANCISCO ROBERTO LIMA GOMES - ME CNPJ nº 26.516.471/0001-40

Finalidade: Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços mecânicos em geral,

troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos veículos pertencentes

ao Gabinete da Prefeita do Município de Hidrolândia/CE Nova Vigência: até

05/03/2021 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 14/08/2020

Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas

Editalícia e Contratual Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE);

Francisco Roberto Lima Gomes (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

_________________________________

Luiz Gonzaga Soares Timbó

Ordenador de Despesas do Gabinete da Prefeita

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-110518-PP01-SEINFRA 01/2020
Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Ur
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

4ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO

URBANO E MEIO AMBIENTE

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 4ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº PMH-110518-PP01-SEINFRA 01 Processo Originário:

TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-110518-PP01 Contratante: Secretaria Municipal de

Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

Contratada: FRANCISCO ROBERTO LIMA GOMES - ME CNPJ nº 26.516.471/0001-40

Finalidade: Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços mecânicos em geral,

troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos veículos pertencentes

a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e

Meio Ambiente do Município de Hidrolândia/CE Nova Vigência: até 05/03/2021

Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 14/08/2020 Fundamentação

Legal: Inciso II do art. 57 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e

Contratual Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Francisco

Roberto Lima Gomes (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

_________________________________

Luiz Gonzaga Soares Timbó

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte,

Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

SECRETARIA DE SAUDE - Licitações - Extrato de Publicação: PMH-110518-PP01-SESA 01/2020
Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Hidrolândia/CE
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

4ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 4ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº PMH-110518-PP01-SESA 01 Processo Originário:

TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-110518-PP01 Contratante: Secretaria Municipal de

Saúde Contratada: FRANCISCO ROBERTO LIMA GOMES - ME CNPJ nº

26.516.471/0001-40 Finalidade: Prorrogação do Prazo da Contratação de serviços

mecânicos em geral, troca de suspensão, reparo elétrico (por hora trabalhada) nos

veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Saúde do Município de

Hidrolândia/CE Nova Vigência: até 05/03/2021 Data da Assinatura do Termo de

Alteração Contratual: 14/08/2020 Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da Lei

no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Irani Moura

Oliveira (CONTRATANTE); Francisco Roberto Lima Gomes (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

_________________________________

Irani Moura Oliveira

Gestora e Ordenadora de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - Licitações - Extrato de Publicação: 040517-01-F.G/2020
Prorrogação do Prazo da Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de manutenção corretiva do sistema de iluminação pública (IP) da sede e dos distritos do Município de Hidrolândia/CE
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

6ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO

URBANO E MEIO AMBIENTE

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA - Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO - Tipo: Prorrogação de Prazo - Espécie: 6ª Alteração -

Termo Inicial: Contrato Nº 040517-01-F.G - Processo Originário: TOMADA DE

PREÇOS N.º PMH-070417-TP01 - Contratante: Secretaria Municipal de

Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente -

Contratada: PAVVI SERVIÇOS DE ENGENHARIA E LOCAÇÃO LTDA- ME CNPJ nº

13.048.438/0001-91 - Finalidade: Prorrogação do Prazo da Contratação de empresa

especializada para execução dos serviços de manutenção corretiva do sistema de

iluminação pública (IP) da sede e dos distritos do Município de Hidrolândia/CE -

Nova Vigência: até 28/03/2021 - Data da Assinatura do Termo de Alteração

Contratual: 30/07/2020 - Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61 da Lei no

8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual - Signatários: Luiz Gonzaga

Soares Timbó (CONTRATANTE); Fernandes Rocha Silva Junior (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO - IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 30/07/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

Luiz Gonzaga Soares Timbó

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte,

Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - Licitações - Extrato de Publicação: 09022017-01-FINANÇAS/2020
Prorrogação do Prazo do contrato firmado entre as partes, que tem como objetivo a Prestação dos serviços de assessoria e acompanhamento de convênios, elaboração de prestação de contas de convênios e programas firmados com
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

5ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 5ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº 09022017-01-FINANÇAS Processo Originário: TOMADA

DE PREÇOS N.º PMH-130117-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de

Administração e Finanças Contratada: SERAP- SERVIÇOS DE ASSESSORIA PÚBLICA

E PRIVADA EIRELI - EPP CNPJ nº 25.433.181/0001-70 Finalidade: Prorrogação do

Prazo do contrato firmado entre as partes, que tem como objetivo a Prestação dos

serviços de assessoria e acompanhamento de convênios, elaboração de prestação

de contas de convênios e programas firmados com os Governos Estadual e Federal

junto a Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de

Hidrolândia/CE Nova Vigência: até 05/07/2021 Data da Assinatura do Termo de

Alteração Contratual: 14/08/2020 Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61

da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Luiz

Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Érico Fábio Pereira Joca (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

Luiz Gonzaga Soares Timbó

Secretário e Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Administração e

Finanças

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - Licitações - Extrato de Publicação: 09022017-02-SEDUC/2020
Prorrogação do Prazo do contrato firmado entre as partes, que tem como objetivo a Prestação dos serviços de assessoria e acompanhamento de convênios, elaboração de prestação de contas de convênios e programas firmados com
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

5ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 5ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº 09022017-02-SEDUC Processo Originário: TOMADA DE

PREÇOS N.º PMH-130117-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Educação

Contratada: SERAP- SERVIÇOS DE ASSESSORIA PÚBLICA E PRIVADA EIRELI - EPP CNPJ

nº 25.433.181/0001-70 Finalidade: Prorrogação do Prazo do contrato firmado entre

as partes, que tem como objetivo a Prestação dos serviços de assessoria e

acompanhamento de convênios, elaboração de prestação de contas de convênios e

programas firmados com os Governos Estadual e Federal junto a Secretaria

Municipal de Educação do Município de Hidrolândia/CE Nova Vigência: até

05/07/2021 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 14/08/2020

Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61 da Lei no 8.666/93 e ainda nas

Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Vanderlan Matos da Cruz

(CONTRATANTE); Érico Fábio Pereira Joca (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

Vanderlan Matos da Cruz

Gestor e Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Educação

SECRETARIA DE SAUDE - Licitações - Extrato de Publicação: 09022017-03-SESA/2020
Prorrogação do Prazo do contrato firmado entre as partes, que tem como objetivo a Prestação dos serviços de assessoria e acompanhamento de convênios, elaboração de prestação de contas de convênios e programas firmados com
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

TÍTULO:

AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

TIPO:

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ESPÉCIE:

5ª ALTERAÇÃO

ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

DESTINATÁRIO:

SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL

MATÉRIA:

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA Título: AVISO DE

ALTERAÇÃO DE CONTRATO Tipo: Prorrogação de Prazo Espécie: 5ª Alteração

Termo Inicial: Contrato Nº 09022017-03-SESA Processo Originário: TOMADA DE

PREÇOS N.º PMH-130117-TP01 Contratante: Secretaria Municipal de Saúde

Contratada: SERAP- SERVIÇOS DE ASSESSORIA PÚBLICA E PRIVADA EIRELI - EPP CNPJ

nº 25.433.181/0001-70 Finalidade: Prorrogação do Prazo do contrato firmado

entre as partes, que tem como objetivo a Prestação dos serviços de assessoria e

acompanhamento de convênios, elaboração de prestação de contas de convênios e

programas firmados com os Governos Estadual e Federal junto a Secretaria

Municipal de Saúde do Município de Hidrolândia/CE Nova Vigência: até

05/07/2021 Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 14/08/2020

Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61 da Lei no 8.666/93 e ainda nas

Cláusulas Editalícia e Contratual Signatários: Irani Moura Oliveira (CONTRATANTE);

Érico Fábio Pereira Joca (CONTRATADA).

VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO IMPRENSA OFICIAL:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

LOCAL E DATA:

Hidrolândia - CE, 14/08/2020

NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:

Irani Moura Oliveira

Gestora e Ordenadora de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito