TÍTULO: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO
TIPO: PRORROGAÇÃO DE PRAZO
ESPÉCIE: 3ª ALTERAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DESTINATÁRIO: SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA: ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE
ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 3ª Alteração
Termo Inicial: Contrato Nº 180118.01-SEFIN – Processo Originário: DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º PMH-170118-DP01 – Contratante: Secretaria Municipal de Administração e Finanças – Contratado: LUIZ GONZAGA DE FARIAS CPF nº 648.453.037-87 – Finalidade: PRORROGAÇÃO DO PRAZO da Locação de imóvel destinado ao funcionamento da Sede dos Correios no Distrito de Irajá no Município de Hidrolândia/CE – Nova Vigência: até 22/10/2021 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 09/11/2020 – Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93 – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Luiz Gonzaga de Farias (CONTRATADO). VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL: DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA: Hidrolândia - CE, 09/11/2020
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
______________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Administração e Finanças