TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO
TIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZO
ESPÉCIE:
25ª ALTERAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO
AMBIENTE
DESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE
CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 25ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº
2304.04/2015.01 – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º 2304.04/2015 – Contratante:
Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente
Contratada: D & V CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS, TRANSPORTES E EVENTOS LTDA ME CNPJ nº
17.161.148/0001-00 – Finalidade: PRORROGAÇÃO DO PRAZO da Execução dos serviços de
pavimentação em pedra tosca em ruas da sede do município de Hidrolândia – Data da Assinatura do
Termo de Alteração Contratual: 24/02/2021 – Nova Vigência: 25/05/2021 – Fundamentação Legal: §1º
inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual
Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Dionisio Souza Leopoldino (CONTRATADA).
VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA:
Hidrolândia-CE, 24/02/2021
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
____________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento
Urbano e Meio Ambiente