TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO
TIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZO
ESPÉCIE:
4ª ALTERAÇÃO
ÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO
AMBIENTE
DESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPAL
MATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA - Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE
CONTRATO - Tipo: Prorrogação de Prazo - Espécie: 4ª Alteração - Termo Inicial: Contrato Nº PMH-
111217-CP01-INFRA 01 - Processo Originário: CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º PMH-111217-CP01 -
Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio
Ambiente - Contratada: D & V CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS, TRANSPORTES E EVENTOS EIRELI ME CNPJ
nº 17.161.148/0001-00 - Finalidade: PRORROGAÇÃO DO PRAZO dos Serviços de Limpeza, Coleta e
Destinação Final de Resíduos Sólidos Domiciliares, Comerciais, Ambulatoriais/Hospitalares, Coleta
Seletiva de Materiais Recicláveis, Podação e Volumosos na Cidade de Hidrolândia/CE - Nova
Vigência: até 15/04/2022 - Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 14/06/2021 -
Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e
Contratual - Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Dionisio Souza Leopoldino
(CONTRATADA).
VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO - IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 14/06/2021
NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
_________________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento
Urbano e Meio Ambiente