Institucional

Prefeitura Municipal de Hidrolândia

Luan Pereira Xavier Gomes

Prefeito(a)

Antonio Carlos Alves Peres

Vice-prefeito(a)

Controladoria, Ouvidoria e Transparencia Mais informações
Izabel Cristina Martins

Secretário(a)

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

Gabinete do Prefeito Mais informações
Ires Moura

Secretária Municipal de Governo

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

Procuradoria Geral do Municipio Mais informações
Alan Victor

Procurador Geral

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

procuradoria.hidro.ce@gmail.com

Secretaria de Administração e Finanças Mais informações
Luiz Gonzaga

Secretário(a)

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9974-7333

vanderlanyj@gmail.com

Secretaria de Administração e Finanças Mais informações
Vanderlan Matos da Cruz

Tesoureiro

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9974-7333

vanderlanyj@gmail.com

Secretaria de Assistencia, Trabalho e Desenvolvimento Social Mais informações
Jennifer Carvalho

Secretário(a)

Rua Felisalvina Mourao da Rocha , Nº SN - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

hidrosaste@gmail.com

Secretaria de Defesa Social e Cidadania Mais informações

Rua Felisalvina Mourao da Rocha , Nº SN - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

hidrosaste@gmail.com

Secretaria de Desenvolvimento Agrario e Rec.hídricos Mais informações
Henrique Cezar

Secretário(a)

Rua Gessi Maciel de França , Nº SN - Progresso - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

prefeiturahidrolandiace@outlook.com

Secretaria de Educação Mais informações
Moema Timbo

Secretário(a)

Avenida Claudio Camelo Timbo , Nº SN - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

seduc.hidrolandia@yahoo.com.br

Secretaria de Esportes Mais informações

Avenida Claudio Camelo Timbo , Nº SN - Centro - CEP: 62.270-000

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

(88) 3638-1305

seduc.hidrolandia@yahoo.com.br

Secretaria de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente Mais informações
Lourisval Bandeira Lino Neto

Secretário(a)

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9976-4959

seinfra.hidro@hotmail.com

Secretaria de Municipal de Cultura Mais informações

Rua Gessi Maciel de França, S/n - Progresso - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9.9715-8578

diretoriadeculturadehidrolandia@gmail.com

Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Economico Mais informações
Carlos Martins

Secretário(a)

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9747-3332

prefeiturahidrolandiace@outlook.com

Secretaria de Saúde Mais informações
Francisco Nilo Cid Freitas Neto

Secretário(a)

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(99) 241--9562

smshidrolandiace@gmail.com

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Recursos Hídricos Mais informações

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

(99) 241--9562

smshidrolandiace@gmail.com

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

I - Representar extrajudicial e judicialmente o Município, defendendo seus direitos e interesses.

II - Assessorar o Chefe do Poder Executivo Municipal na elaboração dos atos do Executivo como desapropriação, alienação, aquisição de bens móveis, além de analisar a constitucionalidade dos atos e dos contratos, convênios e da própria legislação municipal.

I - Coordenar em nível administrativo, a nomeação e exoneração de pessoal, controlando o quadro dos efetivos e não efetivos, além de outros relacionados ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

II - Assessorar o Prefeito em reuniões com dirigentes de órgãos estaduais e federais, como também manter o sistema de informações administrativas da municipalidade

I - Coordenar em nível administrativo, a nomeação e exoneração de pessoal, controlando o quadro dos efetivos e não efetivos, além de outros relacionados ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

II - Assessorar o Prefeito em reuniões com dirigentes de órgãos estaduais e federais, como também manter o sistema de informações administrativas da municipalidade

I - Planejar, Coordenar e executar programas de assistência social a população urbana e rural, especialmente as mais vulneráveis e/ou em risco social, vítimas da estiagem e calamidade pública.

II - Planejar, coordenar e executar programas visando a melhoria política de emprego e renda para as pessoas carentes.

Sem competências até o momento.

I - Coordenar e executar a nível local as ações visando oferecer ao trabalhador rural, meios para sobrevivência no campo;

II - Coordenar e executar programas visando a melhoria da qualidade do rebanho bovino, caprino, ovino, a piscicultura, apicultura e outras atividades agropecuárias;

I - Manter a rede municipal de ensino de acordo com as necessidades dos estudantes da zona urbana e rural, promovendo a oferta regular da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

II- Desenvolver programas de formação pedagógica objetivando aperfeiçoamento do professores, dos técnicos de educação, buscando a otimização e eficiência do ensino público municipal;

Sem competências até o momento.

I - Garantir aos cidadãos o livre acesso às informações e dados das questões ambientais no município; coibir o depósito de resíduos sólidos e/ou líquidos em local não licenciado;

II - Executar as atividades concernentes a elaboração de projetos, cálculos e orçamento das obras públicas, bem como os trabalhos topográficos indispensáveis as obras e serviços de engenharia do Município.

Sem competências até o momento.

I - Apoiar outras Secretarias e Órgãos do município na realização de diagnósticos, planejamentos, além da elaboração e execução de projetos e programas visando a melhoria, a eficácia e eficiência da gestão pública;

II - Contribuir, em parceria com a Ouvidoria do município, para o desenvolvimento de uma gestão com a participação direta e permanente dos moradores e de seus representantes, ouvindo suas sugestões e críticas para a melhoria da administração pública;

I - Executar programas de assistência médico-hospitalar-odontológica, materno-infantil a população do Município;

II - Administrar e manter as Unidades de Saúde, Postos de saúde, Maternidade e Hospital, Unidades de Atendimento Ambulatorial e Clínicas mantidas pela municipalidade ou conveniadas visando a otimização do atendimento à população;

PORTARIA: 250523004/2025 23/05/2025

23/05/2025

NOMEA A SRA. ANTONIA DANIELE GOMES PAIVA

PORTARIA: 250523001/2025 23/05/2025

23/05/2025

NOMEA A SRA. GESSICA MARTINS MORORO

DECRETO: 031/2025 23/05/2025

23/05/2025

CONCEDE REDUÇÃO DE CARGA HORARIA A SERVIDORA MUNICIPAL QUE INDICA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS

PORTARIA: 250523006/2025 23/05/2025

23/05/2025

NOMEA O SR. FRANCISCO ALISON PERES MARTINS

PORTARIA: 250523005/2025 23/05/2025

23/05/2025

NOMEA A SRA. ANTONIA NAIARA DE SOUZA BERNARDES

PORTARIA: 250523003/2025 23/05/2025

23/05/2025

NOMEA A SRA. TATIANA LIMA CUNHA

PORTARIA: 250523007/2025 23/05/2025

23/05/2025

NOMEA A SRA. ANDRESSA BRAGA ALVES GOMES

PORTARIA: 250523002/2025 23/05/2025

23/05/2025

NOMEA A SRA. FRANCISCA ROSILANE RIBEIRO

DECRETO: 030/2025 21/05/2025

21/05/2025

SERVIDORES PUBLICOS BENEFICIADOS COM A EVOLUÇÃO FUNCIONAL POR VIA ACADEMICA PARA A REFERENCIA 12

DECRETO: 029/2025 20/05/2025

20/05/2025

CONVOCA A 4ª CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE HIDROLANDIA-CE

PORTARIA: 250516002/2025 16/05/2025

16/05/2025

REMOÇAÕ DA SRA MARIA DAS GRAÇAS GAMA DE SOUSA

PORTARIA: 250516004/2025 16/05/2025

16/05/2025

REMOÇÃO DA SRA VALDELICE ROCHA MESQUITA

PORTARIA: 250516001/2025 16/05/2025

16/05/2025

CONCESSÃO DA SRA FRANCISCA CLEICIANE PERES DE MESQUITA

PORTARIA: 250516003/2025 16/05/2025

16/05/2025

REMOÇÃO DA SRA SIMONE MARIA SOARES MELO

DECRETO: 028/2025 13/05/2025

13/05/2025

Convoca os aprovados no Concurso Público a que se refere o Edital n.º 001/2024, promovido pela Prefeitura Municipal de Hidrolândia-CE e dá outras providências.

PORTARIA: 250513001/2025 13/05/2025

13/05/2025

EXONERAÇÃO DA SRA ANTÔNIA GESSILENE OLIVEIRA ANDRADE

PORTARIA: 250513002/2025 13/05/2025

13/05/2025

EXONERAÇÃO DA SRA NAYARA MORAIS DIAS

PORTARIA: 250508002/2025 08/05/2025

08/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA - CMDPI DE HIDROLÂNDIA - CE.

PORTARIA: 250508001/2025 08/05/2025

08/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE AASITÊNCIA SOCIAL - CMAS DE HIDROLÂNDIA - CE .

PORTARIA: 250508003/2025 08/05/2025

08/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS NOVOS MENBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA DE HIDROLÂNDIA - CE.

PORTARIA: 250507021/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEAÇÃO DA SRA SAMARA COSTA OLIVEIRA

PORTARIA: 250507.017/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEAÇÃO DA SRA ANTÔNIA DE MARIA MARTINS DE OLIVEIRA

PORTARIA: 250507.015/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEAÇÃO DA SRA MARIA JANIA RODRIGUES DA SILVA

PORTARIA: 250507023/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEAÇÃO DA SRA PRISCILA DE FREITAS SOUSA

PORTARIA: 250507.019/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEAÇÃO DA SRA RAYSSA BEZERRA SAMPAIO

PORTARIA: 250507005/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEAÇÃO DO SR ROMMARIO DAVYD GARCIA

PORTARIA: 250507011/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEAÇÃO DO SR DAVIS PINTO DE QUEIROZ UCHOA

PORTARIA: 250507006/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEÇÃO DO SR JOSÉ ANTONIO DE LIMA ANDRADE

PORTARIA: 250507004/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEAÇÃO DO SR PATRICK DE SOUSA PETROCELLI

PORTARIA: 250507013/2025 07/05/2025

07/05/2025

NOMEAÇÃO DA SRA RAYSSA BEZERRA SAMPAIO

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024