Institucional

Prefeitura Municipal de Hidrolândia

Luan Pereira Xavier Gomes

Prefeito(a)

Antonio Carlos Alves Peres

Vice-prefeito(a)

Controladoria, Ouvidoria e Transparencia Mais informações
Izabel Cristina Martins

Secretário(a)

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

Gabinete do Prefeito Mais informações
Ires Moura

Secretária Municipal de Governo

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

Procuradoria Geral do Municipio Mais informações
Alan Victor

Procurador Geral

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

procuradoria.hidro.ce@gmail.com

Secretaria de Administração e Finanças Mais informações
Luiz Gonzaga

Secretário(a)

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9974-7333

vanderlanyj@gmail.com

Secretaria de Administração e Finanças Mais informações
Vanderlan Matos da Cruz

Tesoureiro

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9974-7333

vanderlanyj@gmail.com

Secretaria de Assistencia, Trabalho e Desenvolvimento Social Mais informações
Jennifer Carvalho

Secretário(a)

Rua Felisalvina Mourao da Rocha , Nº SN - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

hidrosaste@gmail.com

Secretaria de Defesa Social e Cidadania Mais informações

Rua Felisalvina Mourao da Rocha , Nº SN - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

hidrosaste@gmail.com

Secretaria de Desenvolvimento Agrario e Rec.hídricos Mais informações
Henrique Cezar

Secretário(a)

Rua Gessi Maciel de França , Nº SN - Progresso - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

prefeiturahidrolandiace@outlook.com

Secretaria de Educação Mais informações
Moema Timbo

Secretário(a)

Avenida Claudio Camelo Timbo , Nº SN - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 3638-1305

seduc.hidrolandia@yahoo.com.br

Secretaria de Esportes Mais informações

Avenida Claudio Camelo Timbo , Nº SN - Centro - CEP: 62.270-000

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

(88) 3638-1305

seduc.hidrolandia@yahoo.com.br

Secretaria de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente Mais informações
Lourisval Bandeira Lino Neto

Secretário(a)

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9976-4959

seinfra.hidro@hotmail.com

Secretaria de Municipal de Cultura Mais informações

Rua Gessi Maciel de França, S/n - Progresso - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9.9715-8578

diretoriadeculturadehidrolandia@gmail.com

Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Economico Mais informações
Carlos Martins

Secretário(a)

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(88) 9747-3332

prefeiturahidrolandiace@outlook.com

Secretaria de Saúde Mais informações
Francisco Nilo Cid Freitas Neto

Secretário(a)

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

07:00 As 13:00 e das 14:00 As 17:00 - Na Sexta-feira das 7:00 As 13:00

(99) 241--9562

smshidrolandiace@gmail.com

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Recursos Hídricos Mais informações

Avenida Luiz Camelo Sobrinho , Nº 640 - Centro - CEP: 62.270-000

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

(99) 241--9562

smshidrolandiace@gmail.com

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

I - Representar extrajudicial e judicialmente o Município, defendendo seus direitos e interesses.

II - Assessorar o Chefe do Poder Executivo Municipal na elaboração dos atos do Executivo como desapropriação, alienação, aquisição de bens móveis, além de analisar a constitucionalidade dos atos e dos contratos, convênios e da própria legislação municipal.

I - Coordenar em nível administrativo, a nomeação e exoneração de pessoal, controlando o quadro dos efetivos e não efetivos, além de outros relacionados ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

II - Assessorar o Prefeito em reuniões com dirigentes de órgãos estaduais e federais, como também manter o sistema de informações administrativas da municipalidade

I - Coordenar em nível administrativo, a nomeação e exoneração de pessoal, controlando o quadro dos efetivos e não efetivos, além de outros relacionados ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

II - Assessorar o Prefeito em reuniões com dirigentes de órgãos estaduais e federais, como também manter o sistema de informações administrativas da municipalidade

I - Planejar, Coordenar e executar programas de assistência social a população urbana e rural, especialmente as mais vulneráveis e/ou em risco social, vítimas da estiagem e calamidade pública.

II - Planejar, coordenar e executar programas visando a melhoria política de emprego e renda para as pessoas carentes.

Sem competências até o momento.

I - Coordenar e executar a nível local as ações visando oferecer ao trabalhador rural, meios para sobrevivência no campo;

II - Coordenar e executar programas visando a melhoria da qualidade do rebanho bovino, caprino, ovino, a piscicultura, apicultura e outras atividades agropecuárias;

I - Manter a rede municipal de ensino de acordo com as necessidades dos estudantes da zona urbana e rural, promovendo a oferta regular da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

II- Desenvolver programas de formação pedagógica objetivando aperfeiçoamento do professores, dos técnicos de educação, buscando a otimização e eficiência do ensino público municipal;

Sem competências até o momento.

I - Garantir aos cidadãos o livre acesso às informações e dados das questões ambientais no município; coibir o depósito de resíduos sólidos e/ou líquidos em local não licenciado;

II - Executar as atividades concernentes a elaboração de projetos, cálculos e orçamento das obras públicas, bem como os trabalhos topográficos indispensáveis as obras e serviços de engenharia do Município.

Sem competências até o momento.

I - Apoiar outras Secretarias e Órgãos do município na realização de diagnósticos, planejamentos, além da elaboração e execução de projetos e programas visando a melhoria, a eficácia e eficiência da gestão pública;

II - Contribuir, em parceria com a Ouvidoria do município, para o desenvolvimento de uma gestão com a participação direta e permanente dos moradores e de seus representantes, ouvindo suas sugestões e críticas para a melhoria da administração pública;

I - Executar programas de assistência médico-hospitalar-odontológica, materno-infantil a população do Município;

II - Administrar e manter as Unidades de Saúde, Postos de saúde, Maternidade e Hospital, Unidades de Atendimento Ambulatorial e Clínicas mantidas pela municipalidade ou conveniadas visando a otimização do atendimento à população;

PORTARIA: 250729.002/2025 29/08/2025NOVO

29/08/2025

CONESSÃO AO RETORNO DA LICENÇA DA SRA EMANUELA MARIA MARTINS DE MEDEIROS MORORO

PORTARIA: 250811001/2025 11/08/2025

11/08/2025

EXONERAÇÃO DA SRA CRISTIANE MARIA FERNANDES PAIVA

DECRETO: 045/2025 11/08/2025

11/08/2025

CONVOCA OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO A QUE SE REFERE O EDITAL Nº 001/2024, PROMOVIDO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE HIUDROLÂNDIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 250808001/2025 08/08/2025

08/08/2025

EXONERAÇÃO DO SR CARLOS MATEUS TORRES AMANCIO

PORTARIA: 250805002/2025 05/08/2025

05/08/2025

CESSÃO DA SRA IZABEL SILVA CAMELO

PORTARIA: 250805001/2025 05/08/2025

05/08/2025

EXONERAR O SR ANTÔNIO SIDNEY MOURA SOARES

PORTARIA: 250804001/2025 04/08/2025

04/08/2025

EXONERAÇÃO DA SRA MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES PINTO

DECRETO: 044/2025 04/08/2025

04/08/2025

EVOLUÇÃO FUNCIONAL PELA VIA ACADÊMICA DA CLASSE ÚNICA - REFERÊNCIA 9 - PARA CLASSE ÚNICA REFRÊNCIA 12.

PORTARIA: 250801.004/2025 01/08/2025

01/08/2025

NOMEAÇÃO DA SRA FRANCISCA ELANNE ALVES LIMA SENA

PORTARIA: 250801.006/2025 01/08/2025

01/08/2025

NOMEAÇÃO DA SRA ANTONIA ILZELANDIA ALBUQUERQUE LIMA TORRES

PORTARIA: 250801001/2025 01/08/2025

01/08/2025

DESIGNAR O SR LUIZ GONZAGA SOARES TIMBÓ , PARA REALIZAR MOVIMENTAÇÕES E TRANSAÇÕES BANCÁRIAS

PORTARIA: 250801.007/2025 01/08/2025

01/08/2025

NOMEAÇÃO DA SRA MARIA VALDENICE DE OLIVEIRA GOMES

PORTARIA: 250801.005/2025 01/08/2025

01/08/2025

NOMEAÇÃO DA SRA MARIA JANAINA MESQUITA GOMES

PORTARIA: 250801.005/2025 01/08/2025

01/08/2025

NONEAR A SRA MARIA JANAINA MESQUITA GOMES

PORTARIA: 250732.012/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR A SRA FRANCISCA KEYLIANNE RODRIGUES OLIVEIRA

PORTARIA: 250731.014/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR A SRA MARIA JAQUELINE MESQUITA GOMES

PORTARIA: 250731.015/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAÇÃO DA RAIMUNDA RIQUELI BARROS DA SILVA

PORTARIA: 250731002/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAÇÃO DO SR CAIO CESAR RODRIGUES MARTINS

PORTARIA: 250731.001/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR A SRA FRANCISCA ELANNE ALVES LIMA SENA

PORTARIA: 250731003/2025 31/07/2025

31/07/2025

CESSÃO DO SR JAN CLEYTON RODRIGUES VIEIRA

PORTARIA: 250731.004/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR A SRA RAIMUNDA LYDIJANE MARTINS DE SOUSA

PORTARIA: 250731.013/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR O SR FRANCISCO VINICIUS DA SILVA BEZERRA

PORTARIA: 250731.010/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR A SRA MARIA VALDENICE DE OLIVEIRA GOMES

PORTARIA: 250731.009/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR A SRA ANTONIA ILZELANDIA ALBUQUERQUE LIMA TORRES

PORTARIA: 250731.007/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR ERICA MOUDIANE RODRIGUES PRIMO

PORTARIA: 250731.011/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR A SRA FRANCISCA MELYNE MARTINS SOARES

PORTARIA: 250731001/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR ANTÔNIA RODRIGUES NEGREIROS

PORTARIA: 250731.008/2025 31/07/2025

31/07/2025

EXONERAR A SRA MARIA JANAINA MESQUITA GOMES

PORTARIA: 250730001/2025 30/07/2025

30/07/2025

CONCESSÃO DA LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO DA SRA IRIS ALICE ALVES MARTINS

PORTARIA: 250729001/2025 29/07/2025

29/07/2025

REMOÇÃO DO SR RAIMUNDO NONATO PAULINO TIMBÓ

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024